Rumores
#81

Já temos o Jesé! Já temos o Jesé! Quem abre o tópico do novo craque... do Paris Sporting Germain?

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder
#82

Citar: LEÕES ATENTOS A PRIJOVIC

De acordo com os Sportska Centrala, Alexandar Prijovic está á procura de saída do Al Itihad. O avançado croata acusa o emblema saudita de não pagar salários e quer regressar ao futebol europeu.

Perante este cenário, a imprensa croata avança que o Sporting está a acompanhar a situação do jogador, na procura de um eventual negócio. Além dos leões, também o PAOK de Abel Ferreira se mostrou interessado no avançado de 29 anos.

Com a formação dividida entre o St.Gallen (Suíça) e o Parma (Itália), Prijovic conta com passagens por Derby County (Inglaterra), Northampton (Inglaterra), Yeovil (Inglaterra), Sion (Suíça), Lausanne (Suíça), Tromso (Noruega), Djurgarden (Suécia), Boluspor (Turquia), Légia (Polónia) e PAOK (Grécia). Ao serviço do emblema de Salónica defrontou o Benfica no play-off da Liga dos campeões, onde chegou a fazer um golo na derrota da segunda mão (1-4).

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#83

Citar: Capitão do Santos pode reforçar o Sporting: conheça os pormenores

Gustavo Henrique termina contrato e é forte possibilidade para reforçar plantel de Silas em janeiro.

Gustavo Henrique está na calha para reforçar o plantel às ordens de Silas, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O JOGO apurou que o central de 26 anos do Santos não pretende prolongar a ligação de uma vida ao histórico emblema de São Paulo e, terminando o vínculo que expira no final do primeiro mês de 2020, perspetiva prosseguir a carreira, como jogador livre, no futebol europeu.

É nesse sentido que surge o Sporting como mais forte candidato a contratar o central de 1,96 m e 89 kg: há mais clubes a seguir com atenção a situação de Gustavo Henrique, entre os quais o FC Porto, mas ao que foi possível apurar, é o emblema de Alvalade que está na linha da frente para assegurar a contratação do defesa paulista.

Formado no Santos, o dono da camisola 6 do Peixe - e da braçadeira de capitão - nunca representou outro emblema na carreira e, ao longo das últimas sete temporadas, acumulou 208 partidas pela equipa que está prestes a deixar, 200 dos quais como titular. Somou 17779 minutos em campo e marcou 13 golos.

Esta época, Gustavo Henrique conta 48 partidas (destas, só por uma ocasião não foi titular), a que correspondem 4139 minutos de competição e cinco tiros certeiros. Sem qualquer internacionalização pela seleção principal do Brasil, conta com três participações em jogos pelos sub-20 canarinhos. Aos 26 anos, tem Alvalade como o mais provável destino.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#84

Citar: MAKARIDZE NA LISTA DO LEÃO PARA A BALIZA

Numa restrita lista de reforços para a baliza do Sporting, Giorgi Makaridze, internacional georgiano de 29 anos, está muito bem colocado.

Sabe A BOLA que o guarda-redes do Vitória de Setúbal é um dos nomes que mais agrada à administração leonina para ser uma espécie de resguardo tanto para o titular Renan Ribeiro, 29 anos, como para o jovem Luís Maximiano, 20.

Situação que Makaridze estará disposto a aceitar, sempre com o prestígio de passar a vestir a camisola de um grande clube do futebol português.

Segundo o site especializado Transfermarkt, o valor de mercado do guarda-redes está agora no segundo patamar mais alto da carreira do jogador, os €1,2 milhões, sendo que no verão de 2017, quando estava ao serviço do Moreirense, esteve nos 1,5 milhões de euros.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder


Saltar para outro fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)