Equipa Sub-23 2019/2020
#41

Citar: MATHEUS NUNES É O PRÓXIMO A SER LANÇADO

Menos de um ano depois de ter chegado ao Sporting, Matheus Nunes prepara-se para se estrear pela equipa principal dos leões. O médio brasileiro de 21 anos, recorde-se, foi contratado pelo emblema de Alvalade em janeiro deste ano ao Estoril, com um investimento de 500 mil euros pelo passe do médio que, desde logo, ficou blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros.

Depois de na segunda metade da temporada passada ter feito dez jogos pelos sub-23, este ano já regista onze partidas na Liga Revelação, com um golo marcado e, mais do que isso, o grande objetivo alcançado: depois das primeiras observações, Silas decidiu promover Matheus Nunes à equipa principal, juntamente com Pedro Mendes e Rodrigo Fernandes.

O avançado português, recorde-se, já se estreou na Liga Europa e até fez um golo, diante do PSV, mas até janeiro não pode ser opção nos jogos do campeonato por não estar inscrito na Liga. Em sentido contrário, o jovem Rodrigo Fernandes, de 18 anos, foi chamado pela primeira vez com o V. Guimarães, e lançado aos 87 minutos.

Segue-se, agora, Matheus Nunes. O médio brasileiro ainda foi ontem utilizado por Leonel Pontes na partida dos sub-23, diante do Cova da Piedade, mas saiu logo ao intervalo. Mais um sinal de que a forma física do jogador está a ser trabalhada ao pormenor para que, não sendo opção para amanhã, com o Paços de Ferreira, possa muito bem ser chamado por Silas para Tondela, no próximo domingo.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder


Saltar para outro fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)