Andebol 2019/2020

Últimos 5 minutos:

Rabotnik 25-28 SPORTING

Citar:Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol. - Presidente Bruno de Carvalho
Responder

Resultado final:

Rabotnik 29-30 SPORTING

Muitos parabéns pela vitória!

Citar:Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol. - Presidente Bruno de Carvalho
Responder

Vitória pela margem mínima com 30 golos em casa da equipa do Dr. Robotnik? Sonic the hedgehog must be proud of Sporting.

[Imagem: Sonic.jpg]

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Nice! Boa vitória!

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Excelente início de caminhada na liga dos campeões.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Vitória excelente! Pena por não ter conseguido ver. Muito bem, continuamos 100% vitoriosos e nessas contas já entra um jogo Europeu.
Responder

Próximo jogo: SPORTING - Artística de Avanca (5ª Jornada do Campeonato Andebol1 2019/2020)

Local: Pavilhão João Rosa, Lisboa

Horário: Quarta-feira, 18 de Setembro, ás 20H

Transmissão: Sporting TV

Boa sorte, Bravos Leões!

Responder

Mais uma modalidade que eu gosto, mas como as outras não tenho visto nada, infelizmente, umas por não saber quando jogam, outras porque o interesse no Sporting diminui como nunca!
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)