Futsal 2019/2020

Aquele golo do Rocha, Nossa "sinhora" da aparição! jesuis cristo!!! Big Grin

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Resumo do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Erstemz7wkM

Citar:Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol. - Presidente Bruno de Carvalho
Responder

Ainda vi um bocado disto. O diferença entre Sporting e Benfica para tudo o resto é abismal.
Não tinha era noção que o Belém tem um pavilhão tão mau. A cada remate nem dava para perceber bem se era golo ou não, a bola batia na parede e ia parar ao meio campo. Ridículo.
E houve ali golos nossos que não sei como um guarda redes de futsal os sofre, meias distâncias quase do meio campo e o catano lol

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Próximo jogo: SPORTING - Futsal Azeméis (3ª Jornada da Liga Placard 2019/2020)

Local: Pavilhão João Rosa, Lisboa

Horário: Sexta-feira, 20 de Setembro, ás 20H30

Transmissão: RTP1

Boa sorte, Bravos Leões!

Citar:Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol. - Presidente Bruno de Carvalho
Responder

(2019.09.14, 12:30:27)Vasco G Escreveu:  Ainda vi um bocado disto. O diferença entre Sporting e Benfica para tudo o resto é abismal.
Não tinha era noção que o Belém tem um pavilhão tão mau. A cada remate nem dava para perceber bem se era golo ou não, a bola batia na parede e ia parar ao meio campo. Ridículo.
E houve ali golos nossos que não sei como um guarda redes de futsal os sofre, meias distâncias quase do meio campo e o catano lol

Naturalmente, há um fosso de qualidade muito grande entre Sporting e benfica e todos os outros. No entanto, isso não invalida que o Sporting esteja a dizimar tudo o que encontra nesta época, independentemente da qualidade dos adversários. Uma coisa que admiro nesta equipa é que encaram o jogo sempre com vontade de marcar mais um. Estão a ganhar por seis, mas procuram o sétimo golo e, se o marcarem, vão ao oitavo. É por isso que temos 24 golos nos três jogos oficiais que fizemos, sendo um deles contra os lampiões, a valer um título.
Responder

Estamos muito fortes, neste início de campeonato, mas isso não é como começa, mas sim como acaba. Convém ter os pés bem assentes no chão e não deixar o mijo chegar à cabeça! Começamos bem, agora é continuar!
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)