Podcast "Primeiro Tempo"

(2019.08.12, 11:30:37)MadeiraLion Escreveu:  [Imagem: Anota-o-2019-08-12-112918.png]

Mas que grande lata.

Quer dizer, fodem o clube e agora querem soluções? agora é lidar meus amegues...
Seria interessante começar a falar de soluçoões.
Genero como correr com quem lá está.
Como readmitir o Bruno de Carvalho (como sócio, nem estou a pensar pra presidente)
Como re-escrever os nossos estatutos para evitar golpadas...
Se não formos nós, ninguém o fará.

Por um Sporting livre!
Responder

(2019.08.12, 11:30:37)MadeiraLion Escreveu:  [Imagem: Anota-o-2019-08-12-112918.png]

Mas que grande lata.

Quer dizer, fodem o clube e agora querem soluções? agora é lidar meus amegues...

ahahah!

A solução?! É simples! Apoiem porra! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

A solução era meter mais esplanadas em redor do fosso com trabalhadores da "Olá" a venderem "Cornettos"!

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Responder

(2019.08.18, 20:16:17)GOSTOTANTO Escreveu:  A solução era meter mais esplanadas em redor do fosso com trabalhadores da "Olá" a venderem "Cornettos"!

Lá de gelados com a testa percebem eles.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

(2019.08.18, 20:12:57)Iion Escreveu:  

Mas que grande lata.

ahahah!

A solução?! É simples! Apoiem porra! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Falando de apoio (e peço desculpa pelo off-topic), houve algum jornaleiro interessado em saber o que achavam os sócios e/ou possuidores de Gamebox ao facto da entrada no estádio ter demorado tantíssimo tempo antes do jogo?

Tenho pena de quem não tem culpa deste estado de coisas, mas quem colaborou é bom que se habitue a ser tratado como merece.

[Imagem: assinatura.png]
Responder

Começar o dia ouvindo o ultimo podcast  Cool

Isto já está a velocidade de cruzeiro.

Responder

Excelente, excelente, excelente!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Rugido Verde!!! Parabéns também ao convidado Alexandre!!!

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Este ultimo podcast foi um luxo. Os meus parabéns!

Responder

Ainda não o ouvi por completo admito, mas os primeiros 10/15 minutos são de uma transparência absurda para a realidade que a maioria da sociedade portuguesa vive.

Não deixarei de passar aqui para comentar o restante do podcast.

Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)