[Liga NOS] 15/09/2019 - Boavista Vs Sporting (20H / SPORT TV)

<div style="text-align: center;">[Imagem: gRiwOIF.jpg]

Por norma os links acestream são o 17 e o 18.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Eu como sou um ganda maluco ia a jogo com o seguinte onze:

Viviano
Rosier, Coates, Mathieu, Acuna
Wendel e Rato Fernandes
Bolasie, Jesé, Vietto, Bolasie

Responder

(2019.09.12, 16:46:55)Vasco G Escreveu:  Eu como sou um ganda maluco ia a jogo com o seguinte onze:

Viviano
Wendel e Rato Fernandes
És mesmo maluco... até metias o Bolasie nos dois flancos!  Big Grin Veremos se consegue jogar num deles... em dois já não tenho fé!  Dodgy

Eu entrava com

Max
Rosier, Coates, Mathieu, Acuña
Wendel, Rato Fernandes
Vietto
Bolasie, Luyisz Phiiylyyppe, José Espanhol
Responder

Coates está suspenso. O Renan foi pai e teve licença. O Viviano seria o titular, mas desconheço o momento de forma. A minha equipa de sonho:

Max

Rosi Neto Mathieu Acuña

Wendel

Bruno F.

Bolas Jesé Merengue

Vienetto

LuizGol

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Max

Rosier - Neto - Mathieu - Borja

Eduardo

Wendel - Bruno Fernandes

Plata - L Philipe - Acuna

Não acredito num duplo pivot.
Espero que o Careca II suba linhas, meta mais gente na frente...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Responder

Alguém quer boleia do Bessa até Lisboa depois do jogo?
Responder

<p>
(2019.09.12, 18:26:21)KvelertaK Escreveu:  
(2019.09.12, 16:46:55)Vasco&nbsp;G Escreveu:  Eu como sou um ganda maluco ia a jogo com o seguinte onze:

Viviano
Wendel e Rato Fernandes
És mesmo maluco... até metias o Bolasie nos dois flancos! Big Grin
Veremos se consegue jogar num deles... em dois já não tenho fé!

Eu entrava com

Max
Rosier, Coates, Mathieu, Acuña
Wendel, Rato Fernandes
Vietto
Bolasie, Luyisz Phiiylyyppe, José Espanhol

lol fdx enganei-me, seria o Fernando e o Bolasie nos flancos Big Grin
Pois o Coates foi expulso, não pode jogar, entra o Neto.

Responder

Citar: O PRIMEIRO ONZE DE LEONEL PONTES

Domingo começa a história de um novo Sporting na Liga. Domingo, no Estádio do Bessa contra o Boavista, será um novo leão, agora com a assinatura de Leonel Pontes, que entrará em campo. Com caras novas, um novo onze à imagem do novo treinador. A BOLA antecipa aquele que será a primeira equipa inicial do técnico que transitou da equipa sub-23 para a equipa A, substituindo Marcel Keizer no comando dos verde e brancos.

Desde logo, na equipa que entrará em campo, há uma alteração forçada, na defesa, setor que por sinal perdeu também um jogador de forma definitiva - o jovem lateral-direito de 20 anos Thierry Correia foi protagonista da transferência surpresa do último dia do mercado, para o Valência e a troco de 12 milhões de euros. A saída obrigatória é a de Coates, expulso depois de ter feito três penáltis e visto vermelho no jogo com o Rio Ave (2-3) e por isso a cumprir castigo. Para o seu lugar avança Neto. Já para o lugar de Thierry entra Rosier, em estreia absoluta na equipa A, depois de ganhar ritmo ao serviço dos sub-23 com o Marítimo (3-1 a 27 de agosto), debelada lesão num dedo do pé direito que o afastava dos relvados desde fevereiro - Ristovski, a outra opção para a direita, continua a recuperar de lesão. Renan na baliza, Mathieu no centro e Acuña na esquerda completam o setor.

No meio-campo a primeira dúvida que Leonel Pontes tem e que será ainda trabalhada nestes dois dias que faltam para preparar o jogo do Bessa: Doumbia está em vantagem para agarrar a posição mais recuada mas Battaglia começa a reclamar a oportunidade de voltar a jogar, depois de lesão no joelho direito, em novembro de 2018, que o levou à sala de operações. Alinhou 90 minutos num jogo de treino com o V. Setúbal - 1-0 no dia 6 -, deu boas indicações mas parte atrás do jovem costa-marfinense.

Quem entra de caras na equipa, naturalmente, é Bruno Fernandes, o capitão indiscutível, aquele que nos últimos tempos tem carregado a equipa às costas. E nas suas costas deve ter um Wendel motivado, depois de dois jogos pela seleção olímpica do Brasil.

Depois as alas, cheias de novidades. Porque Raphinha saiu para o Rennes, deixando €21 M nos cofres da administração leonina; porque chegaram três novos jogadores, a 2 de setembro, capazes de aí jogar - dois deles preparam-se para ser titulares no domingo: Bolasie pela direita e Jesé pela esquerda; Fernando ainda continua a fazer um programa específico de readaptação ao esforço.

Na frente, a dúvida está entre Vietto e Luiz Phellype, decisão a tomar consoante Leonel Pontes decidir ir a jogo de forma mais musculada, com o brasileiro, ou mais técnica, com o argentino. Vietto já tinha vantagem e mais ficou depois do camisola 29 ter feito ontem entorse no tornozelo esquerdo, ficando hoje a saber se pode ou não ir a jogo no domingo.

Responder

Campo difícil. #PrayForSporting

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

LuizGol contraiu entorse e está em dúvida... 

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRfXUQMYfcxMYoXml7PgHX...m6RHGbI15P]

...back to the drawing board.

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)