Julgamento do caso Alcochete
#1

Fica aqui tópico para falarmos sobre isto.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#2

Citar:JULGAMENTO DO ATAQUE A ALCOCHETE SERÁ EM MONSANTO

O julgamento do processo em torno do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, vai ser levado a cabo no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, ao que tudo indica a partir de 18 de novembro. O processo pertencia ao Tribunal de Almada, mas questões de logística e de segurança levaram a esta mudança.

Recorde-se que estão pronunciados 44 arguidos, entre os quais Bruno de Carvalho, antigo presidente do clube leonino. Apenas um dos arguidos (Nuno Mendes, conhecido por Mustafá) está atualmente em prisão preventiva.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#3

Quando mais cedo começar melhor, acredito que a verdade e a justiça vai prevalecer, apesar de acreditar cada vez menos na justiça portuguesa, mas pode ser que desta vez, seja feita mesmo justiça. Acredito que os verdadeiros responsáveis por esta calúnia possam surgir e serem condenados por isso, vamos ver no que vai dar.

P.S. - Eu sei que sou um lírico, mas não consigo mudar!
Responder
#4

O Bruno está desgraçado, vai servir de bode expiatório para a péssima presidência do fivelas, vai ser condenado em nome disso, e ainda vai ser o culpado da venda da SAD.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder


Saltar para outro fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)