[Liga NOS] 23/09/2019 - SPORTING Vs Famalicão (21H / SPORT TV1)

[Imagem: aBfSzxK.png]

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Perder por poucos frente ao líder do campeonato. Um empate deve dar direito a volta olímpica.

[Imagem: assinatura.png]
Responder

É deprimente o facto de eu já não ter confiança suficiente para prever uma vitória em casa contra o Famalicão. 

Estou em crer, cá do fundo das minhas conspirações, que este jogo vai ser feito para nós ganharmos. O Famalicão é filial do Mendes e não convém deixar o Sporting afundar assim tanto, sob pena de cada vez mais gente abrir os olhos. Aliás, eu sempre disse, o que os lixou na altura do Godinho foi terem deixado a equipa de futebol vir por aí abaixo, porque se tivéssemos ficado em 3º ou 4º, mesmo a jogar miseravelmente, as coisas tinham sido diferentes, porque há muita gente que come isso e gosta.

É este o meu pensamento. No entanto, caso esteja errado e o jogo não tenha influências exteriores, a jogar como jogamos, sem bruno fernandes, contra uma equipa que tem qualidade superior à média do campeonato português... não vai ser tarefa fácil.
Responder

Após uma épica entrada de arromba na época, à bomba e sem réplica, um começo sem preço, um início de bom auspício, um princípio a sangue frio de causar arrepio, agora que as peças do puzzle táctico começam a encaixar no desenho esquemático e temos um treinador experiente e pragmático, superior ao anterior que era problemático, graças à coordenação da estrutura com knowhow e elevação, com o querido Dr. Frederico na supervisão, confio que contra o Family Cão veremos de fora as unhas do Leão, para tocar a guitarra com muita garra e afinação.

#tertuliasomosnos
#eusoutertulia
#tertuliatalks

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Como diria o outro... Eu ainda sou do tempo em que por esta altura a questão era quantos vai levar o Famalicão em Alvalade?

Do Sporting pelo Sporting para o Sporting
Responder

Pontes para Famel & Co.:
Renan
Rosi   Coati   Mathi  Borja
Doumbia
Wendel
Bolasi      Vietto      Acuña
Avançado-centro

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

(2019.09.20, 16:09:45)HULK VERDE Escreveu:  Após uma épica entrada de arromba na época, à bomba e sem réplica, um começo sem preço, um início de bom auspício, um princípio a sangue frio de causar arrepio, agora que as peças do puzzle táctico começam a encaixar no desenho esquemático e temos um treinador experiente e pragmático, superior ao anterior que era problemático, graças à coordenação da estrutura com knowhow e elevação, com o querido Dr. Frederico na supervisão, confio que contra o Family Cão veremos de fora as unhas do Leão, para tocar a guitarra com muita garra e afinação.

#tertuliasomosnos
#eusoutertulia
#tertuliatalks
Porra @HULK VERDE, arrebenta com eles!

Terceiro jogo, e aqui fica a minha visão partilhada com o caro @fernando que desta o Bridges não passa...

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Responder

E se passar de hoje não passa do Rio Ave.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

@GOSTOTANTO eu apostei em cinco jogos. Mas acho que quem vai acertar és tu.

Do Sporting pelo Sporting para o Sporting
Responder

Meh, sinceramente nem sei.

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)