[Taça da Liga] 26/09/2019 - Sporting vs Rio Ave (20H/Sportv1)

[Imagem: dhyPaYg.png]

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Citar: CARLOS CARVALHAL CONFIRMA POUPANÇAS FRENTE AO SPORTING

Após a vitória do Rio Ave frente ao Belenenses SAD (0-2), o técnico dos vilacondenses, Carlos Carvalhal, sublinhou a preparação para o encontro com o Sporting na quinta-feira a contar para a Taça da Liga.

«O jogo do Sporting vai nos proporcionar colocar jogadores que jogam menos, mas que têm trabalhado bem», disse à Sport TV, antes de lamentar o espaçamento entre os jogos.

«Devia ser mais espaçado, no sentido de todas as equipas colocarem os melhores jogadores na Taça da Liga».

Recorde-se, a partida frente aos leões antecede o duelo para o campeonato diante do FC Porto, agendada para o próximo domingo.

Responder

Ótimo! Se o Rio Ave poupar e nós entrarmos com a equipa titular, talvez consigamos empatar o jogo... quiçá vencer!

Vamos, Sporting! Já que no campeonato é para ficar a meio da tabela, esforcem-se nas tacinhas!
Responder

[Imagem: iLE8JF3.png]

Responder

Mais um empate ou derrota. Se com os titulares não ganham com os suplentes também não. Mas nem sei se o Ruca 2 vai mexer muito.

Responder

Nem sei como qualificar o facto de irmos com a equipa principal para este jogo. À mulher de César não basta ser séria, também tem de o parecer, e isto não parece mais que uma tentativa extrema de que tudo corra bem para fazer algum damage control

É triste ver os rivais a rodar no seu jogo em casa para a Taça da Liga, dando oportunidade aos seus jovens, e nós a irmos com todos os titulares, incluindo jogadores que claramente precisam de uma pausa (Rosier à cabeça). 

Enfim, é o que temos e, infelizmente, dá para iludir alguns Sportinguistas menos ambiciosos, que ficarão contentes com uma prestação favorável na Taça da Liga, enquanto nas outras competições vamos por água abaixo.
Responder

Boas

há inácios?
Responder

Max
Rosier  Neto  Ilori  Borja
    Battaglia
  Wendel          Acuña
     Bruno F.
Vietto
                Jesé

Chocolate Stromp De Luxe!

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Que tédio... Vamos lá então

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Falhanço de BF. Lol

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)