[Liga Europa] 03/10/2019 - Sporting vs Lask (20H/Sportv)

[Imagem: OasEVZz.png]

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Citar: MATHIEU E ROSIER EM GESTÃO DE ESFORÇO

Treino aberto do Sporting, esta manhã, na Academia, em vésperas do encontro com o LASK Linz para a Liga Europa. Além dos lesionados Battaglia, Jovane Cabral e Fernando, Jorge Silas não contou com Rosier e Matthieu, ambos em gestão de esforço.

A disponibilidade dos dois franceses para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa poderá assim estar em dúvida, ficando em aberto a possibilidade de integrarem a lista de convocados.

Perante as ausências, o treinador dos leões chamou aos trabalhos Eduardo Quaresma e João Silva, centrais que normalmente jogam pela equipa de sub-23.

Na sessão, que se iniciou no relvado cerca de 45 minutos para além da hora inicialmente agendada, pôde ainda constatar-se a integração de Ristovski, mas o lateral macedónio não poderá ser opção para este jogo com os austríacos, uma vez que não está inscrito na UEFA. O mesmo sucede com Matheus Oliveira, que também participou no treino.

Responder

Estou com uma pica do tamanho do mundo! Depois daquela exibição de luxo contra o Aves! Deixou-me água na boca!

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Sporting se perde fica em Laskas...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Responder

Perder pontos contra estes cepos é vergonhoso.

Ah e tal os gajos estão em 1° ou 2° na liga... Não me lixem, estes bostas são estercos humanos.
Responder

Não dou favoritismo ao sporting.

[Imagem: assinatura.png]
Responder

Cuidado com o Lince...

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Citar: Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan, Luís Maximiano, Diogo Sousa.

Defesas: Ilori, Coates, Luís Neto, Mathieu e Borja.

Médios: Eduardo, Acuña, Doumbia, Rafael Camacho, Bruno Fernandes, Wendel e Miguel Luís.

Avançados: Vietto, Bolasie, Jesé e Luis Phellype.

Responder

Sem lateral direito, Pedro Mendes de fora, gestão de topo, fácil fácil.

Responder

Alguém tem streams? @Xpress Magic como é? Big Grin

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)