[LIGA NOS] 31/10/2019 - Paços de Ferreira vs Sporting (19:45 / SPORTV)

[Imagem: 5BolKob.png]

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Queria muito ir mas não vou ter essa possibilidade, a possibilidade de poder mandar o Dr. Coragem para o real caralhinho.

Que as gentes do Norte arrebentem com ele.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Responder

Acredito que as gentes da capital do móvel não vao desiludir, vai ser armar a tenda e assistir de sofá.

Responder

Três vitórias seguidas seria muito anormal, o mais certo é voltarmos ao circo

Responder

Citar: QUATRO ENTRADAS NOS CONVOCADOS PARA PAÇOS DE FERREIRA

É conhecida a lista de convocados para a visita do Sporting ao terreno do FC Paços de Ferreira, esta quinta-feira.

Silas convocou 19 atletas e relativamente ao jogo com o V. Guimarães há três saídas e quatro entradas: saem Rosier, Rodrigo Fernandes e Gonzalo Plata; entram o jovem guarda-redes Diogo Sousa, Rafael Camacho, Neto e sobretudo Ristovski, chamado para um jogo de Liga pela primeira vez esta temporada - o lateral já tinha sido chamado para a Taça de Portugal.

Eis a lista:

Guarda Redes: Renan Ribeiro, Diogo Sousa, Luís Maximiano

Defesas: Tiago Ilori, Sebastián Coates Stefan Ristovski, Luís Neto, Jérémy Mathieu, Cristián Borja;

Médios: Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Miguel Luís, Idrissa Doumbia, Eduardo Henrique;

Avançados: Luciano Vietto, Jesé Rodriguez, Luiz Phellype, Yannick Bolasie, Rafael Camacho

Responder

Acredito que vamos ganhar.

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Responder

Eu não acredito muito, o Sporting é aquele clube simpático que gosta de ajudar os aflitos.

Responder

A primeira de três deslocações seguidas. Primeiramente, estou curioso para ver a quantidade de adeptos do Sporting que vão estar presentes (isto por causa da situação com as claques). Em segundo lugar, curioso para ver se é desta que se começa a jogar à bola, ou se a equipa ainda precisa de tempo para assimilar as ideias do treinador, ou seja, conseguir fazer mais que uma jogada em condições, de meia em meia hora.

Se ganharmos, ganhamos dois pontos ao porto. Pensem nisso. Num ano com os rivais tão mal, é uma pena que o Clube esteja a ser tão mal gerido, mas isso já é outra conversa.
Responder

Mais um jogo para perder pontos. Hoje é certo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Está-se a compor... para mais uma noite de terror...

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)