[LIGA NOS] 03/11/2019 - Tondela vs Sporting (17:30 / SPORTV)

[Imagem: 2rNTr1U.png]

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Acuna, Dombia, Miguel Luís, Rato Fernandes, Bolasie, Vietto, Luís Filipe.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Que equipa de merda.

Do Sporting pelo Sporting para o Sporting
Responder

Vamos dançar ao tom dela ou não?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS C******!  
Responder

Ao longo dos anos tenho ficado com a ideia que o Sporting costuma dar-se mal com equipas de amarelo, não sei se é só impressão minha ou se o tom della maglia tem mesmo o seu efeito.

Edit: O Paços no último jogo jogou com meias cor-de-rosa e cortou o efeito do amarelo. Já o LASK Linz e o Rosenborg tinham vindo a Alvalade jogar de cor-de-rosa e ninguém ainda sabe muito bem como é que o Sporting lhes ganhou (foi do cor-de-rosa).

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder

Este Acuna deve ser o gajo mais nervoso a jogar futebol profissional. É todos os jogos. Jesus Christ.

Responder

(2019.11.03, 18:43:05)HULK VERDE Escreveu:  Ao longo dos anos tenho ficado com a ideia que o Sporting costuma dar-se mal com equipas de amarelo, não sei se é só impressão minha ou se o tom della maglia tem mesmo o seu efeito.

Edit: O Paços no último jogo jogou com meias cor-de-rosa e cortou o efeito do amarelo. Já o LASK Linz e o Rosenborg tinham vindo a Alvalade jogar de cor-de-rosa e ninguém ainda sabe muito bem como é que o Sporting lhes ganhou (foi do cor-de-rosa).
Hoje não há vestígios de rosa... Será?

Responder

A equipa está tão arrumadinha que o Tondela nem precisa de se cansar muito para contê-la...

- est. 2018 -
Responder

Mais uma bela jogatana de futebol. 30' sem lances perigosos.

Responder

A stream está pior que o Doumbia, cada soluço...

- est. 2018 -
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)