Raphinha
#31

Mais um downgrade numa posição em que o que se esperava era que entrasse mais alguém para acrescentar valor. Inexplicável.

Do Sporting pelo Sporting para o Sporting
Responder
#32

Este é o que está garantidissimo que foi mesmo embora e nada de oficial. Com estes gajos é tudo a passo de caracol. Devem ir todos a pé.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#33

Nunca pensei que se atrevessem a desmembrar o plantel assim. Raphinha não é só o melhor extremo, medioala do plantel. É mesmo o único. E não me venham com platas de ferro velho que nunca fizeram nada no futebol.
Responder
#34

   


Podem fechar este tópico
Responder
#35

Mais um jogador vendido para encher os bolsos a alguém. Ao menos, aparentemente, este não foi de borla ou por 3 milhões. Fica o plantel cada vez mais mirrado e enfraquecido.

PROFECIAS [Imagem: Profecia-Leonina-logo-1.jpg]  LEONINAS
   - est. 2018 -
Responder
#36

   
Responder
#37

Jogador transferido a título definitivo, tópico encerrado.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#38

Citar: Raphinha: "Não tinha motivos para querer sair do Sporting"

O extremo saiu para o Rennes a troco de 21 milhões de euros.

Foi a última bomba no último dia do mercado de transferências, saindo a troco de 21 milhões de euros. Raphinha acabou por ser negociado, deixando o Sporting para assinar pelo Rennes.

Em entrevista ao jornal 'A Bola', o extremo salienta que não foi sua intenção sair do Sporting.

"Estava muito feliz no Sporting. Não tinha motivos para querer sair. Na minha cabeça, tinha pela frente um ano de afirmação, buscar melhores números. Mas o que aconteceu faz parte do futebol. Foi bom para o Sporting, foi bom para mim. Também estou muito feliz aqui no Rennes agora", recordo o jogador.

Sobre a pressão de ter sido o jogador mais caro da história do Rennes, Raphinha desvaloriza.

"Procuro não me preocupar com valores, prefiro deixar isso para os meus pais e para os meus empresários. A minha única preocupação é entrar em campo, divertir-me e jogar futebol. É o que sei fazer."

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder


Saltar para outro fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)