Tópico das séries

(2019.07.10, 09:55:53)MadeiraLion Escreveu:  Hoje devo acabar a terceira temporada de Stranger Things.
Estou a ver. Muito bom entertenimento.
(2019.07.27, 20:15:25)nunovic Escreveu:  Alguém aqui vê "Dark", uma série alemã? Altamente recomendada, muito boa mesmo!
Comecei a ver, promete muito.
(2019.07.30, 21:48:40)Minato Escreveu:  Para quem quiser ver uma mini série excelente da HBO: the night of ( só tem 8 episódios)
Soberba. Fiquei na expectativa que tivesse continuação, tendo ficado tanta coisa em aberto.
Responder

Tenho estado a ver Chernobyl, e que excelente série que está aqui!

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Já acabei de ver Chernobyl, do melhor que alguma vez vi em televisão, dei-lhe nota 10 no IMDB.

Responder

Está na lista.

O meu problema é a falta de tempo, mas ando a ver Bosch. Excelente série policial.
Responder

Eu agora começei a ver a última da casa do papel. Também tenho esse problema de falta de tempo, ainda só consegui ver dois episódios ambos no domingo.

Responder

Citar: Netflix. Ator revela data de estreia da quarta temporada de 'La Casa de Papel'

Rodrigo de la Serna, conhecido por Palermo na série 'La Casa de Papel', revelou que a quarta temporada da série espanhola vai estrear em janeiro.

Apesar do mistério criado pela Netfix em torno da data de estreia da nova temporada, o ator, de 43 anos, acabou por confessar, numa entrevista ao jornal argentino Cadena 3, que já há data de lançamento.

“A quarta temporada já está filmada e tem data de estreia para janeiro. Estamos muito felizes”, disse o ator,que entrou em cena na terceira temporada da série.

“Entrei como um jogador novo, de cabeça baixa,(…) e inseri-me numa família que funcionava muito bem”, admitiu.

Anteriormente, o jornal espanhol Vozpopuli já havia adiantado que a próxima temporada de 'La Casa de Papel' iria para o ar a 18 de janeiro de 2020.

Responder

Bem acabei de ver o "Sons of Anarchy", já tinha ouvido falar, mas nunca tive muito interesse, mas um dia decidi ver um episódio, nem sei o que dizer, vi as sete temporadas em mais ou menos 2 meses, bem tenho de dizer que antes tarde do que nunca, que série brutal! Das melhores séries que já vi, sem dúvida alguma, muito bem construída, muito bem desempenhada, excelente a todos os níveis! Quem nunca viu, aconselho seriamente a ver!
Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)