Liga Inglesa
#31

Norwich 3 City 2
Liverpool única equipa só com vitórias tem mais cinco pontos que o City segundo classificado.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder
#32

Numa clássica situação a la Arsenal, depois de o Manchester City perder e haver uma oportunidade de (nem que seja momentaneamente) fazer uma aproximação, deixam-se empatar com o último, depois de estar a ganhar por 0-2.

Por acaso não vi o jogo, mas parece que Aubameyang continua em grande forma e a ser o abono de família de uma equipa que, se não se pode queixar das soluções ofensivas, defensivamente continua uma miséria, e isso numa liga como a inglesa, vai sempre custar muitos pontos.
Responder
#33

Citar: DE DOIS CENTRAIS DISPONÍVEIS, GUARDIOLA PASSA A UM

A um dia da estreia na Liga dos Campeões, nova dor de cabeça para Pep Guardiola. John Stones lesionou-se no treino desta manhã e, de acordo com o Manchester Evening News, vai ficar de fora entre quatro a cinco semanas com problemas musculares.

Agravam-se assim os problemas no centro da defesa do Manchester City. Depois de perder Laporte para uma lesão no joelho até 2020 na partida com o Brighton, Pep Guardiola conta agora com NIicolás Otamendi como o único central de raiz disponível.

Eric García, da equipa júnior, e Fernandinho, médio-defensivo brasileiro, surgem agora como as alternativas para fazer dupla com o Otamendi até ao regresso de John Stones.

Então mas estes tonis vão para uma época só com três centrais no plantel?

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder


Saltar para outro fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)