Liga Italiana

[Imagem: ABN8PLe.png]

Nº de participantes: 20.
Campeão em título: Juventus.

[Imagem: n9RM36n.jpg]
Responder

Citar:OFICIAL: Paulo Fonseca é o novo treinador da Roma

Clube italiano anunciou a contratação do técnico português por dois anos, com mais um de opção

https://maisfutebol.iol.pt/italia/11-06-...or-da-roma

Responder

É um treinador de quem até gosto. Desejo que faça um bom trabalho, mas a Roma não é um clube fácil.

Do Sporting pelo Sporting para o Sporting
Responder

Era um treinador que talvez encaixasse muito bem cá.
Ainda por cima dizem que é sportinguista.
Responder

Melhor do que o Keizer encaixava de certeza. Mas não sei se seria suficiente.

Responder

Para a croquettagem Keizero é o melhor. Escola holandesa a arrumar a casa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Responder

Mais valia deixar estar na ucraniana, sempre limpava os títulos. Na Itália quem manda é a juve mesmo sem treinador
Responder

Citar: «SIM, SOU VELHO MAS SINTO-ME JOVEM EM CAMPO»

Aos 36 anos, Franck Ribéry mostra que 'velhos são os trapos'. Depois de 12 épocas consecutivas ao serviço no Bayern, abraçou novo desafio na carreira ao serviço da Fiorentina.

«Sim, sou velho mas sinto-me jovem em campo. O futebol é a minha vida, adoro futebol. Tinha ‘fome’ de futebol quando vim para a Fiorentina e entusiasma-me que a equipa esteja tão bem», congratulou-se o francês, em declarações à Sky Sport Italia, depois de contribuir com o terceiro golo para o triunfo (3-1) da equipa de Florença no reduto do Milan.

«Vim para ajudar a Fiorentina, os jogadores e os adeptos. Estou feliz mas tenho de trabalhar todos os dias e todas as semanas para fazer bons jogos como este», realçou.

Eu a pensar que este gajo tinha pendurado as botas mas afinal ainda aqui anda.

Responder

(2019.09.30, 12:05:34)Vasco G Escreveu:  
Citar: «SIM, SOU VELHO MAS SINTO-ME JOVEM EM CAMPO»

Aos 36 anos, Franck Ribéry mostra que 'velhos são os trapos'. Depois de 12 épocas consecutivas ao serviço no Bayern, abraçou novo desafio na carreira ao serviço da Fiorentina.

«Sim, sou velho mas sinto-me jovem em campo. O futebol é a minha vida, adoro futebol. Tinha ‘fome’ de futebol quando vim para a Fiorentina e entusiasma-me que a equipa esteja tão bem», congratulou-se o francês, em declarações à Sky Sport Italia, depois de contribuir com o terceiro golo para o triunfo (3-1) da equipa de Florença no reduto do Milan.

«Vim para ajudar a Fiorentina, os jogadores e os adeptos. Estou feliz mas tenho de trabalhar todos os dias e todas as semanas para fazer bons jogos como este», realçou.

Eu a pensar que este gajo tinha pendurado as botas mas afinal ainda aqui anda.

Quem sabe, não esquece...
Responder

Citar:ADEPTOS DO NÁPOLES CHAMAM AOS JOGADORES «MERCENÁRIOS» E EXIGEM «RESPEITO»

Cerca de 150 membros dos ultras do Nápoles estão em protestos contra os jogadores, à porta do San Paolo – estádio da equipa italiana.

No seguimento das fracas exibições dos napolitanos, Aurelio De Laurenttis, presidente do clube, castigou o plantel com treinos intensivos de uma semana, coisa que os jogadores recusaram fazer.

Desta feita, cerca de 150 adeptos montaram faixas à porta do estádio italiano, com a palavra ‘respeito’, enquanto entoavam cantos como: «merecemos mais», «os jogadores são mercenários», «ponham os jogadores da Primavera em campo.»

A atmosfera em torno das instalações do clube tem vindo a intensificar-se, com a polícia, presente no local, a ter que intervir em mais que uma ocasião.

Só no Sporting é que deusifica os mercenários que tanto mal ao clube fazem.

Responder

Saltar para outro fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)